Vou te encontrar essa noite, te darei toda minha atenção, sou mais que um olhar interessado; uma menina, uma mulher; que precisa do teu carinho e dos teus arrepios, teu olhar pintado, tua boca química e tuas mãos longas, que me aprofundam em dores desejadas e oprimidas por minha escassa criatividade. Diga que me quer, diga que estou te matando de suspiros e beijos ardentes. Morango com sabor adocicado, que age em meus hormônios e sentidos adormecidos. Amo-te, por favor, deixe-me repetir em gemidos, várias e várias vezes... Saiba o quanto sou sua, o quanto me leva à plena nostalgia e agonia de te querer mais e mais. Meu coração está exposto aos teus caprichos e fantasias, encontrei todo meu querer em um corpo externo; que complementa o meu vazio.
Qual a diferença da tua ausência? Não pergunte absurdo! Entenda o homogêneo de nossas almas, que se disfarçam em corpos suados e ligados à libido do Pecado e pela salvação do Amor.
Sinto perfurando minha carne e tudo que sei dizer; quero-te,quero-te, te desejo, sou parte tua, amo-te, entrego meus pudores aos teus desejos, mas não te arrependas, pois posso querer continuar para chagar ao pico e não retornar ao meu controle.
Sinta! Sinta que estou mais do que aqui, estou aí, com movimentos variáveis de minha boca, assim te lembro quando retorno ao leito, nosso leito.
Só teu espírito e teu corpo sabem do que preciso, estou em alto vício, te quero sempre e sempre! Escuta baixinho; sempre e sempre...

Nenhum comentário:
Postar um comentário